Páginas

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz Natal!!!!!!!!

11 comentários:

  1. oi..tb amei seu blog....vo te add a meus favoritos..bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda, obrigada pela visita! Bom já que vc se dispos... quero o passo-a-passo sim!!! Meu e-mail é carimacamargo@hotmail.com
    Vou amar!!! Aqui na minha cidade é muito dificil achar revistas e material para atersanato, costumo comprar tudo em Brasília quando vou visitar minha mãe, mas as duas últimas vezes que fui não deu tempo de nada!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Crisa, que bom que gostaste do meu blog...vim visitar o seu. Depois do comentário vou dar um explorada nele tá? =) Ah, quanto ao curso das bonecas fofuchas a Carla Campos tem apostilas, ela manda pra todo Brasil, não são muito caras, na base de 30,00 mais as despesas do envio. Vale a pena pois o passo a passo é perfeito. Fiz um curso com ela das fofuchas e comprei uma apostila das magrelas....eu adorei. Lá no meu blog tem um link pro fotolog dela...se quiser passa lá. Beijooos
    baudeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi...cris....sou amiga de blog da carima e vi q vc se propos a enviar molde das magrelas em EVA...adoraria receber tb...to amando mexer com esse material...me envie por favor....alinefernandes_loira@hotmail.com.....
    add meu bloguinho ai: paixaoporeducacaoinfantil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ja recebi....mto obrigada...amei.....ja te add no msn e tb ja te acompanho...bjuxxxx

    ResponderExcluir
  6. Oi !

    Passei para te desejar um ótimo final de semana.

    Muitos beijos para você!

    Feliz 2009 !

    Claudinha

    ResponderExcluir
  7. ja fiz a 1ª magrela...fiko lindinha...obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. se tiver mais coisinhas lindas pra mandar .....aceito de coração....bjuxxxx

    ResponderExcluir
  9. Cris, ainda não recebi o passo-a-passo, tenta me mandar de novo: carimacamargo@hotmail.com
    Beijo no coração!!!

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é um encanto!!!
    Parabéns!
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pela sua visitinha e ser seguidora do meu blog! Agora tb sou seguidora do seu! Amei!!! Parabéns pelos lindos trabalhos! Tb gostaria de saber como faço para receber seus moldes...
    Beijos da Rê!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!!Sua opinião é muito importante para mim!!!Fiquem com Papai do Céu sempre!!!