Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DESABAFO E INDGNAÇÂO






Sabe, nem sei por onde começar...Quando vi as minhas fotos serem usadas por terceiros minha indgnação foi muita.
Isso que dá querer ajudar as pessoas...Fiz esse pap para uma suposta amiga da net,( a qual eu ensinei a fazer as magrelas e fofuchas)porque ela pegou uma encomenda dos Backyardgans e não sabia fazer. Então a trouxa aki, perdeu um tempão, fez os personagens, tirou foto com o passoa passo, editou explicou tudinho e mandou para a suposta amiga(que hoje, está supostamente famosa, não responde nem aos meus e-mails)e que fez o s backyardigans e começou a vender a apostila também assim como eu. Até aí tudo bem, todos nós temos direito de criar e copiar,mas usar as mesmas imagens não né.Descobri então certa vez que as imagens do PAP dela, que ela vendia era as minhas imagens. Conversei com ela, resolvemos tudo, sem problemas...Mas depois disso ela não responde mais aos meus recados e e-mails, e para completar achei hoje esse blog com as minhas fotos passo a passo....É MOLE!!!!!!!!Gente até o meu filho de 6 anos reconheceu a minha foto...Tô muito P... da vida. Mas como tenho fé e não preciso ficar dizendo isso toda hora, tenho certeza que Deus é maior que tudo na minha vida e não vai ser esse tipo de pesooas que vai me derrubar..
Graças a Deus estou com meu atêlie, com minhas alunas MARAVILHOSAS que estão sempre do meu lado e me apoiando em tudo.Conheci pessoas realmente sinceras e amigas DE VERDADE e não aquelas que esquecem o passado e quem a ajudou um dia.
Dsculpem pelo desabafo, mas se não colocasse isso aki acho que ficaria louca....
Ressaltando que a pessoa que eu estou citando não é a mesma que aparece as minhas fotos no blog.A Jeanine, já me explicou que ela apenas achou essas fotos na net.
Quem fez sabe quem é...Não é necessário colocar nome, até porque não quero prejudicá-la, pois a justiça é divina e não dos homens.
bjin no coração

16 comentários:

  1. hola recibii tu comentario lamentablemente no es culpa mia quien me lo regalo esta en el post y pues a ella le pregunte de quien era y me dijo que no lo sabia... todos mis lectores saben que mi blog son aportaciones es mas lo dejo en claro en mi blog espero lo que digas si lo retiro o pongo tu nombre ya que no existe ningun drama en hacerlo dime que hacer , creo que debes saber que no es mi culpa. saludos

    ResponderExcluir
  2. OlAAA!É horrivel mesmo passar por situações assim né!!!E eu visito mto o blog dela!Que pena!Mas vc vai dar a volta por cima!!!Seu talento é superior a essas provações!Deus te abençoe!bjosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Crisa vc está certa em expressar sua indignação, mas seu talento é melhor que tudo isso que está acontecendo, fique tranquila as pessoas que te amam reconhecem seu valor, seus trabalhos e seu talento é maravilhoso.
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. que pena que vc tenha que passar por esta situação,mas bola pra frente...

    ResponderExcluir
  5. olá...eu enviei um e-mail pra vc!! (eu peguei seu endereço aqui do perfil, (crisagama@yahoo.com.br).
    Recebi um e-mail de tarde de uma leitora do blog mostrando esse seu link pra mim e agora recebi outro "anonimo" dizendo que eu copiei seu pap.
    como vc nao colocou nomes as pessoas estão achando que vc me ensinou a fazer os personagens do Backyardigans e eu divulguei.
    Não fiz isso.. Pelo amor de Deus rsrs..Nunca recebi nenhum e-mail seu me ensinando a fazer, que as suas leitoras entendam isso por favor!!...apenas fiz uma postagem de um conteúdo que estava na internet e coloquei a fonte de onde retirei. Todas as minhas postagens tem o link de onde foi retirado,sempre.
    Aguardo sua resposta! Te ver mal como vc escreveu no post me deixou muito mal tbm!! Sou artesã tbm e antes de qualquer coisa valorizo o ser humano.
    Um beijo grande e feliz dia das crianças para o seu filho!!
    bjus
    Quiane
    www.arte-com-quiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que coisa chata isso. Espero sinceramente que esse mal entendido seje resolvido, e créditos a quem de direito. Bjos e fica na paz.

    Milla
    Cantinho da Milla
    http://bmmilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Só o que tenho a dizer para vc é que não ligue para tal pessoa, pois se ela tem que postar foto de outra pessoa que a ajudou e ñ dá os devidos créditos é porque ñ tem capacidade e sim vergonha de mostrar os trabalhos dela........e assim sendo, logo as pessoas vão perceber isso, pena que para isso muitos compradores terão que se decepcionar por achar que estão comprando uma coisa e recebem outra.
    Fique em paz, pois na vida nada é por acaso.
    Qto à Quiane, que pelo que li logo acima, acho que tbm ñ tem culpa, pois ela só copiou o material da net e deu o crédito de onde ela copiou.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  8. Que situação chata hein migah? Estes dias atrás vi em um blog alguém que pegou um trabalho meu que postei o molde. A pessoa passou a caneta por cima do molde, escreveu com a letra dela pra dizer que era autoria dela. Affffffffffffffffff!
    Mas se copiam flor, é porque estamos cheias de talento. Não liga não!!!1

    ResponderExcluir
  9. Oi Crisa!

    Realmente é uma situação bem chata, esta!
    Eu sou fã do teu trabalho e realmente tenho pena de não conseguir fazer nada tão bonito como os teus trabalhos, ficou babando em cima deles, de tão lindos que são!
    Mas realmente devemos dar crédito a quem de direito e nesse caso és tu. Verás que todas as pessoas que apreciam o teu maravilhoso talento saberão dar-te o devido valor!

    Um beijo muito grande, directo de Portugal!
    a Educadora!

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris! Sinto muito por isso. Mas você é superior à tudo isso e tem Deus lhe acompanhando. Força e superação! Vc é brilhante no que faz! Estou te esperando no meu blog: www.siloba.blogspot.com Beijos da sua aluna paraquedista Sil.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, estou incomformada...como alguém faz isso!!!
    Mas a únca coisa que podemos sentir é pena dessa falta de capacidade que algumas pessoas tem.
    Mas saiba que o dom é seu e isso ninguém tira, enquanto ela se benificia com um pap seu, vc tem uma cabeça com tantas mil outras ideias e isso é só uma delas.
    "Deus não escolhe os capacitados, ele capacita os escolhidos"
    Confesso que quando vi esse pap na net, adorei pois já pediram pra fazer esses personagens e eu disse que não saberia fazer pois nem imaginava como fazer essas cabeças, mesmo dessa forma tão horrível, vc ajudou muitas...e saiba que com certeza receberá em dobro, tudo isso.
    Parabéns pela criatividade!!!
    E acho que vc deveria dizer quem foi, pois podem achar que foi uma pessoa e não foi, como disse a Quiane.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Primeiro,parabéns pelo seu dia!!!!!!!
    Sei que é uma situação muito chata ,essa que voce passou,mas voce é maior que tudo isso e o seu trabalho é único!!!!
    Infelizmente nessa vida existem pessoas e pessoas,artesãs e artesãs! Estamos nessa vida pra aprender e com certeza essa pessoa vai aprender que a justiça de Deus e muito maior que tudo!!
    Um ótimo fim de semana e muitos beijinhos no Pedro!!!!! Te adoro! Raquel sua aluna do curso da Cate Papelaria de BM.

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    entendo o que vc está sentindo e passando nste momento.
    Foi exatamente por causa de fatos assim, que
    deletei todas as postagens do meu blog PRAZER DE ENSINAR. Não sei se vc chegou a conhecê-lo , mas chegaram a copiar as sugestões que eu colocava no meu blog, fizeram um CD e estavam vendendo inclusive com fotos de meus alunos.
    Sinceramente é um desrespeito. Entendo e imagino a raiva que vc está sentindo. Realmente é uma situação que não dá pra engolir

    ResponderExcluir
  14. oiii fiquei muito feliz em ver que vc esta meseguindo tambem.
    este blog que vc sita tambem postou uma das minhas bonecas no blog dela,o que mais me endigna e que ela me mandou email pedindo para seguila e depois faz isso sem pedir e uma baita sacanagem.
    bejos ate mais

    ResponderExcluir
  15. ADOREI SEU BLOG, COM MUITA VARIEDADE E BOM GOSTO, E AS PEÇAS DE NATAL ENTÃO, TÃO LINDAS Q EU ENLOUQUECI QUANDO AS VI, UMA MAIS LINDA Q A OUTRA, PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE.
    ESTOU TE SEGUINDO. SE PUDER DA UMA PASSADINHA NO MEU BLOG E SE GOSTAR SEGUI TAMBÉM, BJÃO E FIQUE COM DEUS.
    http://takriska.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. SOLIDARIEDADE QUERIDA!
    HOJE EM DIA QUALQUER COISA Q POSTARMOS NA NET ESTÁ SUJEITO A CÓPIA, E MUITAS VEZES NÃO PODEMOS FAZER NADA PARA IMPEDIR ISSO, SÓ RESTA A INDIGNAÇÃO QUE MUITAS VEZES SENTIMOS QUANDO VEMOS CASOS COMO O SEU, Q DEUS CONTINUI TI DANDO TODA ESSA CRIATIVIDADE MARAVILHOSA. VC MERECI, PARABÉS!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!!Sua opinião é muito importante para mim!!!Fiquem com Papai do Céu sempre!!!