Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Parceria Universo do Papel

Logo

Estou muito feliz com essa nova parceria com a Papelaria Universo do Papel.

Lá estarei dando curso de e.v.a. e vendendo as apostilas também.

Obrigada Vivi pelo convite que veio em ótima hora e por tudo, obrigada Heron, Alessandra e Ronilda pelo carinho com que me receberam e obrigada Maristela por acreditar em nosso trabalho, tenho certeza que colheremos bons frutos todos juntos!!!!!

"Uma equipe unida permanece unida"

Estou amanda fazer parte dessa família....

E a todos que moram por aki venham nos visitar.....Vcs vão amar a alegria que reina aki...

 

Bjin no coração

 

"O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ"

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!Sua opinião é muito importante para mim!!!Fiquem com Papai do Céu sempre!!!