Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Boneco de Neve 3D das minhas alunas

                IMG0135A

Essa é a minha lindinha Raíla com o seu boneco de neve.Vcs acreditam que ela tem somente 9 anos?!?!?!?E faz tudo sozinha e direitinho...e tem várias encomendas...bjin gatinha da Tia...

                IMG0138A

Essa é a grande amiga Beth. Gente fina pra caramba e me divirto muito com ela.E faz coisas lindas tb. Bjin no coração e obrigada pela força...

               IMG0140A

Essa é a Cássia com sua nenem que foi nossa mascote no curso, rsrsrsrs...É aluna nova mas super dedicada...bjin Cássia e continue assim que vc vai longe....

 

               IMG0141A

 

E essa é a sumida da Rúbia que tinha me abandonado mas voltou...Só vou te perdoar pois sei que foi por causa do trabalho. Bjin e ve se não some de novo hein...

 Vanessa ficou faltando a sua foto, não sei o que aconteceu, mas ela deletou do celular, justo vc que foi a primeira a terminar e o seu boneco de neve ficou lindo...Estou muito orgulhosa de vc, cada dia crescendo mais...Vc vai longe...Conte comigo sempre...bjin

Ainda está faltando muitas alunas que ainda não tirei foto, mas toda semana estarei postando foto de uma turma..

bjin no coração

1 comentários:

  1. Amei esse boneco ! To com muita saudades de voce e do curso tambem ! Assim que der vou voltar!!! Estou muito feliz de saber que voce esta bem,mas afinal, que planta colhe.... E com certeza voce semeia boas sementes! Fique com Deus e muitos beijos no Pedro e no seu coração!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!!Sua opinião é muito importante para mim!!!Fiquem com Papai do Céu sempre!!!