Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Turma da Mônica e.v.a. 3D

 

Essa é a Mônica…..

 

 

 

 

 

 

SUNP0003SUNP0004

 

SUNP0005

 

Modelo simples e fácil de fazer, só usa isopor na cabeça.Para lembrancinha sai bem mais em conta….

 

Esse é o Cebolinha…

SUNP0006

SUNP0007

SUNP0008

 

Essa é a Magali….

SUNP0001

SUNP0002

 

Esse é o meu favorito..o Cascão….

SUNP0012

SUNP0010

SUNP0011

 

Moldes disponíveis para venda.R$10,00 cada personagem.

Em breve todos os temas infantis.

Próximo será as princesas…

bjs no coração

7 comentários:

  1. Oi Crisa, tudo bem?
    Participamos da oficina da Théo e só agora arrumei um tempinho para visitar teu blog. Adorei e já me tornei tua seguidora. Venha me visitar também, vou ficar muito feliz.
    Bjs.
    Patrícia
    www.arteirasarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Depois de quase duas semanas sumida estou de volta visitando o seu blog, vendo e lendo as novidades que postou. Filha andou doente e hospitalizada e por isso, não tive tempo de deixar o meu recadinho.

    Minha dica de hoje pra vc é o seguinte:
    Melhor lágrima caindo por ouvir verdade, do que um sorriso iludido por ouvir mentiras.

    Abraços,
    Toninha

    Twitter: @toninhavr
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/
    Fan Page Assunto de Mãe
    Educar - O Primeiro Passo

    ResponderExcluir
  3. CARACA ME! JÁ ERA SUA FÃ, DEPOIS DESSA TURMINHA DA MONICA ENTÃO?
    PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE IMENÇA...

    ResponderExcluir
  4. Amiga adorei essa ideia.
    Ficaram lindoosss.
    Parabéns pela criatividade.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. como comprar os molde da turma da monica cebolinha cascão e magali???????

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!!!!!Parabéns seu trabalho esta lindo.bjs.....

    ResponderExcluir
  7. Olha linda, vc tem talento,mas precisa modificar algumas coisas.
    Os pés dos bonecos por exemplo, é preciso faze-los 3d também o resto se aprende com esperiência.
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>beijos<<<<<<<<<<<<<<<

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!!Sua opinião é muito importante para mim!!!Fiquem com Papai do Céu sempre!!!